Receba Grátis Esboços de sermões.

Anuncie Na Fast

,
Anuncie Na Web Rádio Fast !
A certeza de um bom negócio.

A Internet é a mídia que mais cresce nos últimos tempos por ter um alcance mundial e um custo muito menor que o Jornal, Tv e Rádio convencional. Sendo assim a Web Rádio Fast está colocado a sua disposição esta opção de divulgação de seus produtos e serviços. Bem sabemos também que é cada vez maior o número de internautas economicamente ativo, das classes A e B que navegam e fazem negócios pela internet.

PORQUE ANUNCIAR NA WEB RÁDIO FAST?
A resposta é simples e direta: empresas estão descobrindo que anunciar na Web Rádio Fast está se tornando uma forma de divulgar suas marcas atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade.

QUEM OUVE A WEB RÁDIO FAST?
Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas e nos escritórios ou em seu trabalho, recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas, seja eles de Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Brasil ou que vivem fora se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses nas empresas que estão apostando nesse público uma vez que ao anunciar em uma emissora de Tv por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela a Web Rádio Fast é diferente. O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a INTERNET no MUNDO INTEIRO.

QUAL MEU ESPAÇO DE PUBLICIDADE?
Seu espaço em nossa Web Rádio Fast é garantido da seguinte forma:
     Através de BANNERS que além de exibir sua propaganda em nosso website ainda redirecionam para seu site de origem. E se preferir por vinhetas, você não precisa ter conhecimentos, pois temos uma equipe que faz sua vinheta.

QUANTO PAGO PARA ANUNCIAR?
Para se anunciar em uma rádio convencional ou em uma emissora de Tv por assinatura e até mesmo em um jornal de baixa circulação, o cliente tem que desembolsar uma quantia alta por mês, porem não é nosso objetivo de explorar e sim de divulgar empresas na Internet, por isso nossa tabela é baixa seu investimento é mínimo, mas com sua marca divulgada a milhares de pessoas diariamente.
O que está esperando?

As Vinhetas São Distrbuidas o Melhor o Possivel:

·     Preço Vinheta:
       R$ 7,00 /mês
·
D   Preço Anuncia No Site Por Cartazes ( banner )
      R$ 3,00/mês                                                                                                                   

      Para outros PREÇOS entrem em contato conosco por e-mail, Msn.
      ( webradiofast@hotmail.com )

  • Não fique no anonimato, apresente-se para Rio Grande do Sul e o Mundo... Anuncie na FAST Web Rádio, ela te leva muito além do que você imagina! 
  • Gostou? Quer um comercial reservado para você? Então ligue ou adicione nossa equipe no msn:
    Fast Web Rádio

    _ _ / _ _ _ _ / _ _ _ _
    webradiofast@hotmail.com

Futebol !

 

Twitter !







Postagens populares

Top 10 !

OPPA GANGNAM STYLE
The Wanted - Glad You Came
Gusttavo Lima - Furacão
Train - Drive By
The Wanted - Chasing The Sun
T.I - Bring em out
Tulisa - Young
Akon Feat. Keri Hilson - Oh Africa
Taoi Cruz - World In Our Hands
Akon Feat. Keri Hilson - Oh Africa

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates